quarta-feira, 18 de março de 2009

BARRAGEM DO VILAR



Barragem do Vilar

8 comentários:

João Menéres disse...

Embora o dia não oferecesse as melhores condições para o efeito desejado, a MARIA HELENA obteve umas fotografias de qualidade e que mostram bem como a barragem armazena as águas do Távora.
Parabéns por esta postagem.

Um beijo.

marie disse...

Pois, o Agosto do ano passado foi assim!!!
Estava com medo do calor, afinal andei quase sempre de casaco...eheheh
Bjs

Aidinha disse...

Marie

Lindo! Já fui ao Google Maps para ve-la sob outro ângulo.

Estou curtindo tanto as fotos da
“Santa Terrinha”, como ouvi
muitas vezes dizerem.

Santa, pequenina e bela!

Parabéns!

Beijos
Aidinha

Gaspar de Jesus disse...

MARIE
Obrigado pela visita.
Parabéns por tantas e tão boas imagens.
Bjs
G.J.

Jorge C. Reis disse...

Bonitas fotos. Não me canso de vir aqui. Bj

marie disse...

Jorge
É um prazer recebê-lo no meu "cantinho"!
Bjs.
Marie

marie disse...

Aidinha
Volte sempre que lhe fôr possível!
Este blog foi criado para eu revisitar os locais que tanto me encantaram...
É bom saber que há outras pessoas que gostam de "viajar" comigo!
Beijo,
Marie

Céu Vieira disse...

Querida Marie eu espanto com as suas fotos!!!
Parabéns!
Beijinhos