segunda-feira, 22 de junho de 2009

FLORES DO MEU JARDIM II

Hibisco

8 comentários:

Jorge C. Reis disse...

Lindo. Belíssima definição e cores.
Parabéns
Jorge

Céu Vieira disse...

Que maravilha querida Marie
Está fantástica esta foto!...
Parabéns
Beijinhos

ellen disse...

Linda foto e flor!
Beijinho

yann disse...

remarquable photo tres bon travaille bravo

Sonh@dor@ disse...

Olá Marie!
Entrei sem pedir licença...logo fiquei fascinada com estas fotos(temos em comum a mania da fotografia..hehehe)que cores Maravilhosas;PARABÉNS!
Eu tb tenho um blog (BÉBÉ)de fotografia,gostava de saber como é que consigo por as fotos assim grandes,(já tentei varias vezes mas saem sempre do mesmo tamanho(sou uma tonha nestas coisas da NET)desculpe a minha ousadia em chegar aqui pela 1ª vez e já estar a ser pedinchona...espero que não fique triste comigo.
Gostava de adicioná-la no meu BLOG "O MEU HOOBY" para não a perder,se não se importar:))

Beijinhos,Voltarei!
"Jô-Sonh@dor@

Mylla Galvão disse...

Marie,
O hibisco aqui em Minas é chamado de "graxa de estudante" pq os estudantes antigamente, costumavam passar ele nos sapatos para ir ver as namoradas... rsrsrs
sua flores são linda realmente!!!

bjão

Gaspar de Jesus disse...

Boa noite MARIE
Vim agradecer a amável visita e sempre lhe digo que suas fotos de flores são lindissimas!
Em especil esta terceira a contar de cima!
PARABÉNS MARIE
Bjs
G.J.

Mírian Mondon disse...

Esse hibisco esta inacreditavel, um grande momento seu Marie.
A luminosidade está perfeita,essa luz e sombra estão belissimas!
Dignas da Geografica.

beijos