quarta-feira, 22 de julho de 2009

ROSAS DO MEU JARDIM IX


11 comentários:

ellen disse...

olá marie,
que saudade amiga...
Mais uma rosa linda do teu jardim e com uma cor que eu gosto muito também.
Hoje está de chuva rsssss

Beijinho para ti

♥ ♥ Rabiscando disse...

É o espetáculo da natureza sendo mostradoo através do teu olhar, linda demais.

beijos!

Céu Vieira disse...

Olá amiga Marieh, que bonitas flores tem o seu jardim e as fotos estão fantásticas! Parabéns!
Eu não tenho jardim...fotografo nos das minhas vizinhas, eheheh!
Só tenho uma roseira, que por sinal é desta cor, num buraquinho no cimento e tenho algumas plantas.
Tenho avencas muito bonitas e um feto com umas folhas muito grandes.
Beijinhos para si e tenha uma boa noite.

Jacque disse...

Tenho um selinho sem regras no Blog ARCO - IRIS ENCANTADO para você.

Beijo.

Jacque

angel disse...

Teu jardim encantador. Esta rosa é linda como o coração de quem a cuida.
Obrigada por nos proporcionar uma visita a este lugar tão especial.
Abraço
Angel

pqueirozribeiro disse...

Parabéns! Grande macro!
http://pqueirozribeiro.blogspot.com/

Marta Leite Almeida disse...

Tentei aumentar minhas fotos,mas não consegui exito, ainda aprendiz primária.Se tiver dicas para me passar, vou adorar.
Sua rosa está maravilhosa.
Parabéns!!

Miguel Lemos disse...

Mais uma lindíssima foto!

Um registo de qualidade...

ML 2009

Kátia C. disse...

Amei tudo que vi aqui.
Vou voltar!

Jorge C. Reis disse...

A qualidade da artista está a melhorar dia a dia.
Tenho andado um pouco arredio ... mas voltarei.
Bom domingo

Gaspar de Jesus disse...

Olá MARIEH
Excelente fotografia de uma linda rosa.
parabéns
Bjs
G.J.