domingo, 27 de setembro de 2009

CAMINHADA (EM CONTRA-LUZ)


contra luz

Photobucket

Photobucket

13 comentários:

Unseen Rajasthan disse...

Beautiful post and lovely shots !! This post is absolutely amazing..You are a fantastic photographer.I am now your follower.Unseen Rajasthan

Unseen Rajasthan disse...

I Would Like To Pass You An Award.Just go to my Blog and Collect Unseen Rajasthan Award.You Deserve it..Unseen Rajasthan

ellen disse...

lindas imagens Marie, e inspiraste-me :)

beijinhos

Céu Vieira disse...

Querida Marieh, estou encantada com as suas fotos... estão maravilhosas!... Parabéns amiga
Eu ando sem inspiração para nada...(também não pode ser sempre, não é?) eheheh!
Beijinhos para si
Tenha uma vida abençoada

f_mg disse...

belos registos.. parabéns

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, Belas fotos em contra luz...Espectacular....
Beijos

Jorge C. Reis disse...

Marie: Por razões penosas tenho estado afastado... mas voltei e fiquei fascinado com estas lindas fotos. Parabéns

Dylan disse...

Belas fotos, sentidas...

Jorge C. Reis disse...

Excelentes silhuetas. Parabéns Marie

Jorge C. Reis disse...

Um Bom Natal para si e todos os seus.

Jorge C. Reis disse...

Feliz Ano Novo !!!

Céu Vieira disse...

Feliz Ano Novo querida Marie!
Felicidades para sempre minha amiga...
Beijinhos e um abraço apertadinho

Uska B Hope disse...

Cara Marieh,
Gostei muito de suas fotos, sendo esta última de muita sensibilidade, onde o sol parece tentar se esconder na transparência desta magnífica árvore!!
Meus parabéns!Foi de muito bom gosto!
Veruska (amante do que é belo!!)
uskab.blogspot.com (saúde)
uskab2.blogspot.com (artes)